sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Culpa


Hj é apenas mais um dia sem vc, já faz tanto tempo, mais o que eu sinto continua o mesmo, dizem que o tempo faz esqueçer, descobri que isso é uma mentira, o tempo não cura ao contrario ele machuca, faz vc conviver com isso o resto de sua vida, mais toda nossa historia eu quero levar cumigo pra sempre, eu só quero esqueçer que tudo acabou por minha culpa, espero que um dia vc me perdoe, sei que não cumpri todas as promessas que prometi, mais uma eu sempre vou cumprir, vou ti amar até o ultimo dia da minha vida.
Como pude deixar vc partir? sei que poderia ter lutado mais por vc, talvez hj vc estivesse aqui ao meu lado, mais não, deixei vc ir, e parti de mim foi com vc, minhas lágrimas cairam quando vc se foi, mais eu não fiz nada pra ti impedir, espero que um dia EU mi perdoe, por tudo que fiz,e por tudo que não cumpri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário