sábado, 31 de março de 2012


Se um dia eu te fiz um pouco feliz  nem eu mesma sei, demorei a entender, e hoje eu posso dizer só eu te amei. Eu guardo em mim a dor da saudade, as vezes penso em dizer simplesmente que ti amo... que te quero do meu lado, mas eu sei que eu ti perdi. Todas as noites fecho meus olhos pra imaginar teu rosto, e lembrar daqueles momentos que foram únicos por definirem tudo o que sentimos. Fecho-me para o mundo, abro apenas o meu coração, para guardar todo o amor que sinto por vc, e pensar em todas as coisas boas que vivemos juntos, então eu choro por sentir demais a tua falta, sem vc aqui converso comigo mesma, as vezes sonho com o seu beijo, imagino o seu abraço e por alguns segundos me sinto feliz, mas ao abrir os olhos o silêncio mostra a sua ausência e aí eu me dou conta de que estou sem vc aqui, pra mim vc morreu, o nosso amor assim se foi, eu destruí sua vida, destruí seus sonhos, e hoje guardo suas palavras em meu coração, seu ódio por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário