quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Apenas mais um dia



Hoje arrumando minhas coisas encontrei minha agenda e lá estava a sua foto, junto com um papel q você escreveu pra mim, olhei sua foto e li o papel e não agüentei me deu uma vontade di chorar, respirei bem fundo e quis rasgar a sua foto e o papel, porque tudo que estava escrito ali era mentira, mas não consegui e chorei de raiva, porque queria muito ti esquecer apagar as lembranças mas não dá, venhu aqui e leio tudo que escrevi durante esse tempo sem você ,e isso me faz lembrar, guardei sua foto e o papel, e fiquei pensando se ainda existe amor em mim por você, mas não sei se é amor ou saudade, depois que descobri que vc ama outra pessoa coloquei na minha cabeça que vc nunka me amou e que eu nunka amei vc, e sigo em frente tentando acreditar nisso, sentindo raiva de mim ,de vc, e desse amor, talvez assim algum dia eu ti esqueça assim como vc conseguiu me esquecer e amar novamente assim como vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário