quarta-feira, 26 de outubro de 2011

27 de outubro


Tento não pensar e nem escrever sobre vc, presizo ti esqueçer, hj volto a tanto tempo, e pareçe q meu tempo não passou, hoje 27 de outubro fariamos 2 anos de namoro, e me veio na cabeça tudo o que vivemos, e isso só me fez chorar, foi nesse dia que vc disse q me amava, será que realmente era verdadeiro?, queria voltar pra vc, queria ser feliz novamente como nós sempre fomos, queria olhar nos seus olhos e dizer que eu sinto sua falta, e que te amo,e que quero vc di volta, mas sei que vc não me ama mais, então me perco em pensamentos de um passado que eu presizo esqueçer, mas sei q eu nunca vou esqueçer da sua voz cantando pra mim, dos beijos, das noites que passamos juntos,das promessas que fizemos, de cada te amo que vc me dizia, das lagrimas q um dia vc secou, vc foi tudo pra mim !!! hj estou com alguem que sei q eu nunk vou amar como eu ti amei, talvez vc pense q eu não ti ame mais, por ter ti deixado, por ter jogado fora todos os momentos,por estar com outro, mas eu nunk esqueçi de nada que vivemos, eu ti amo muito, nada mudou dentro di mim, tenhu medo q o tempo passe e vc se vá, eu não queria perder o que sempre foi meu, só não queria dizer ADEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário