domingo, 2 de outubro de 2011

Apenas o Início



 Quando eu ti vi pela primeira vez, algo em você me chamo a atenção, talvez seja porque você era bonito ou pode ter sido amor a primeira vista, eu sempre ficava ti olhando, você parado ali milhares de pessoas ao seu redor e você nem sabia que eu existia, ti olhava e ficava tentando imaginar qual seria seu nome, do que você gostava, até que um dia alguém falo pra você sobre mim, a e vc foi ver como eu era, mais nada adiantou porque, eu tampei minha cara, talvez eu estivesse com vergonha, ou com medo. Mais foi em uma segunda feira de 2008 que nós se falamos pela primeira vez, eu vi você vindo no corredor com seus amigos e eu com a minha amiga, e ela me dizendo que iria puxar você mais eu não acreditei que ela faria isso, pois ela fez, quando ela disse seu nome meu coração começou a bater rápido, eu não esperava aquilo, e me deixo ali, ficou apenas eu e você, a e você me chamou pra conversa lá na frente, eu estava tão nervosa, sentia meu corpo tremer, naquele dia ouvi sua voz lembro desse dia como se fosse hoje, lembro do primeiro beijo quando você me perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo, e realmente eu queria. Depois muitas coisas mudou, mais esse dia eu vou lembrar pra sempre, nunca imaginei que você seria o primeiro amor, fico feliz que tenha sido você, foi nesse dia que a nossa história começou, mais isso foi apenas o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário