terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você se lembra?



Do dia que ti conheci, que aconteceu tão inesperadamente, lembra do nosso primeiro beijo?, da primeira vez que me viu sentada e estava chovendo?, do ultimo dia de aula que ficamos juntos e dissemos adeus?, lembra do dia que nos reencontramos?, vc olhou para os lados e não me viu, mais eu estava ali olhando você, lembra daquele beijo na ponte?, depois de tanto tempo, daquele acidente que quase morremos?, mais eu não parava de rir, lembra do dia que fomos ao museu?, foi a primeira e ultima vez rs, lembra das terças que eu ia ti visitar?, do dia que fomos ao cinema?, e todos não paravam de olhar pra gente, lembra do dia que eu ti deixei por medo de ti amar?, você se lembra do dia que voltei pra você? e nesse mesmo dia, você disse pela primeira vez que mi amava, lembra do dia que ficamos juntos na casa do Daniel?, ouvindo gloria, e você ganhou dele pela primeira vez no futebol, e nesse mesmo dia eu conheci sua mãe, e eu estava com tanto medo, mais você me tirou de lá, lembra do dia que vc conheceu meus pais?, e ele pergunto qual era sua intenção e vc disse que era casar e ficar comigo, lembra do dia que fomos na sua casa no natal?, e ficamos juntos no sofá e no quarto, do ano novo que passei ao seu lado na igreja?, e você me deu sua blusa porque eu estava com muito frio, eu achei aquilo tão lindo, e nesse dia você me apresentou a igreja inteira,lembra daquele dia que vc ia servir?, e eu não parava de chorar ouvindo coldplay, lembra da nossa primeira vez? que eu mi entreguei a você e você pra mim, ouvindo aquela musica se repetir varias vezes, lembra do dia que fomos aos acampamento? e ficamos 3 dias juntos, lá na ponte sentados olhando o lago, lá na piscina você passando água nas minhas pernas porque tava calor, lembra do coração que vc fazia pra mim cadê vez que fazia um gol, e das noites que ficávamos olhando as estrelas, e quando eu ti levei lá no muro,e quando estávamos voltando no ônibus eu estava tão feliz,lembra do aniversario da sua irmã?, que quando eu ia embora você me deu um abraço tão forte,do dia que você cantou a canção que você fez pra mim?, ela era tão linda,lembra das noites que vc durmia ao meu lado?, e me acordava com um eu ti amo, e depois ainda fingia que gostava do meu almoço  lembra do dia que completamos 1 ano de namoro?, fomos ao cinema e você disse que eu estava linda, nós vivemos muitos momento esse são apenas alguns,hj eu olho nossas fotos juntos e choro porque eu sinto muita falta de voce, durante esse tempo juntos eu fui muito feliz ao seu lado, foi a melhor parte da minha vida, espero que daqui muitos anos você ainda se lembre de todos esses momentos que tivemos. Sempre vou lembrar de você em minha vida, sempre terá um pouco de você em mim,você fez parte do inicio e do meio, só não sei como será o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário