segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Hoje estava lá na frente da escola sentada, olhando o ceú e pensando em você, e lembrei de tudo o que nós vivemos, mas ae lembrei da tristeza que estou vivendo agora, você dizendo que amava ela, quando eu li a primeira vez foi dificil de aceitar, que você não me amava mais, vcs não tem nem dois meses juntos e vc já disse que a amava, você demorou uma vida inteira pra dizer eu ti amo pra mim, não foi assim de uma hora pra outra,o jeito como vc falou parecia com o jeito q vc falava comigo, é dificil descrever a dor que estou sentindo, mas eu tenhu que aceitar que nós não existe mais, que hj seu coração não é mais meu, agora quem mora ae é ela, você falou que se um dia vc encontrasse alguem, vc não iria amar como vc me amou, você disse que seu amor sempre seria meu, realmente eu acreditava que um dia nois voltariamos, mais hoje percebi que tudo realmente acabou, eu vou seguir em frente, pq minhas esperanças se foram com suas palavras eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo.... essa palavra ela pode mudar a vida de uma pessoa, nunca fale de sentimentos que não existe, se esses sentimentos realmente existe dentro de vc, espero que você seja muito feliz, que vc a ame muito mais do que vc me amou, que você viva com ela ,tudo o que nós não podemos viver. Posso ter ti deixado mais meu amor por ti ainda existe em mim, ninguem é perfeito, mais eu nunca vou dizer eu ti amo pra alguem se vc ainda estiver dentro do meu coração, nunca !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário