sábado, 7 de janeiro de 2012

2012


Espero que esse ano, eu possa recomeçar tentar ser feliz, pq eu tento, já recomeçei sem vc, mas não consigo te esqueçer, as vezes me sinto mal por estar com alguem e querendo vc, e vc querendo outro alguem, que naõ é eu, nunk fui eu!!! as vezes doí muito, saber que tudo que a gente viveu vc conseguiu esqueçer tão facil, e eu continuo aqui, perdendo meu tempo com alguem que nem lembra que eu existo, amor é uma palavra tão bonita, mas é um sentimento tão ruim,uma coisa que nunk queria ter sentido. Mas sei que não é vc quem eu amo, pq se fosse estariamos juntos, e eu estaria no seu coração, mas ai vive outra pessoa, um dia eu vou ti esqueçer, e aguardo esse momento chegar, por mais que doá te deixar pra trás, mas presizo esqueçer vc e nossos momentos, e principalmente tirar vc di dentro do meu coração, enquanto estou aqui lembrando, sentindo falta de vc, sofrendo, vc esta ai passando pela mesma situação mas não por mim mas por ela............

Nenhum comentário:

Postar um comentário