sábado, 14 de janeiro de 2012

Seguir em frente

Saabe ontem quando estavamos juntos sentados na grama numa noite linda, pareçia q o tempo tinha voltada há um ano atrás, por algumas horas me senti como se vc fosse meu de novo, sentados ali na grama abraçados exatamente como sempre faziamos, aquele beijo que demos fez volta tudo o que eu tentei esqueçer, eu lembrei de todos os nossos momentos toda a nossa vida com um simples beijo seu, fez voltar todo sentimento que eu sentia que ainda sinto. Você diz que temos que seguir em frente cada um com a sua vida, mas como seguir se é só ver voce eu volto o tempo a anos atras, eu quero vc, quando fik olhando o seu rosto vc continua o mesmo , com o mesmo gestos o mesmo sorriso, o mesmo que amei e que ainda amo, as vezes eu qria dizer isso pra vc, mas sei que voce não irá acreditar, eu ti perdi ao mesmo tempo me perdi. Hoje te esperando e vc não apareçeu olhava no relogio o tempo passando e nada de vc, percebi que tudo tinha voltado ao normal, aquele momento de voltar no tempo tinha acabado, a minha vida real volto, e o meu sonho cum vc simplismente acabou. Só peço a deus que me ajude a aguenta todo esse sentimento pq tudo volto meu amor volto mas vc não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário