domingo, 15 de janeiro de 2012



Hoje percebi que pra seguir em frente presizo te contar a verdade, só assim fikarei em paz e irei te esqueçer, arrependimento não basta, se arrepender e dizer a verdade sim é um caminho pra seguir, não qro mentir mais nem pra vc nem pra ninguem não qro contruir um relacionamento com mentiras, qru fikar em paz comigo mesmo pra ser feliz, e sei que serei, tudu q vivemos fikará guardado. A vida boto vc no meu caminho e não foi em vão, fomos capazes de descobrir o amor juntos, não vou lamentar pq acabou, o importante é que aconteçeu, Deus põe e leva pessoas mas ela não levou vc pra outro mundo, e sim pra outro caminho pra outro destino, mas ele deixou as lembranças u amor e parte de vc em mim, e me ensinou que devemos aproveitar cada segundo cada dia e cada momento, que as máguas as brigas isso só fez eu perder o pouco tempo que tinha ao seu lado, mas aprendi com erros tambem, nem todas as pessoas são perfeitas, todos erram, e eu errei eu menti, mas me arrependi, talvez vc não me perdoe, mas pelo menos fiz o que é certo, mas vou seguir o meu caminho em outra direção, e sei que tanto eu quanto vc, vamos ser felizes. Deus tem o melhor pra noís!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário